Como criar um lançamento
Acesse a ferramenta pelo menu à esquerda da plataforma e clique em "Criar novo lançamento";
Comece selecionando o domínio que você vai usar, digite o nome do lançamento e informe a "Data de ativação" e a "Data de encerramento";
Selecione a "Ação após encerrar". Você pode selecionar o "Redirecione para uma URL" para que seu link de lançamento mande para o link que você informar após a data de encerramento ou você pode selecionar a "Página de encerramento";
Caso você selecione a página de encerramento você terá uma seção para fazer o design dessa página. Comece informando o link da imagem do logo do seu produto, depois informe o título da página, o subtítulo e o link da imagem principal do produto, além de uma legenda para essa imagem;
Selecione a cor do fundo ou informe o link da imagem de fundo e termine digitando o nome do produto;
(Opcional) Você pode informar o código Pixel do Facebook, o GTAG do Google e o TikTok Ads, além de adicionar "Scripts Personalizados";
Os grupos de links devem ser adicionados após criar o lançamento. Finalize clicando em "Criar";
Na página de seus lançamentos clique em "Editar";
Na seção de grupos, clique em "Adicionar" e informe o nome do link, a URL do link para onde o lançamento vai redirecionar e o limite de clicks desse link antes de encerrar esse link do lançamento;
Finalize seu lançamento clicando em "Salvar";